domingo, 11 de outubro de 2009
Bombeiro
As vezes eu me sinto um pouco culpado de ficar fazendo o tipo de desenho que eu faço no meu tempo livre. A minha formação foi em Belas Artes. Eu deveria estar fazendo Arte. Eu deveria estar tentando comunicar algo. Eu deveria estar expressando pictoricamente aquilo para o qual palavras não são o bastante.
Bom, aqui temos um homem segurando um lança-chamas grandão.
hum. Eu devia ter lido menos quadrinhos.
Eu já tinha começado esse a algum tempo, e só agora sentei para terminar. Eu tentei nesse desenho não me apoiar muito na pintura digital e resolver ele só no traço.
Ele começou como um soldado um pouco mais tecnológico com uma armadura leve, mas quando eu comecei o traço eu acabei deixando ele num estilo mais futuristico-retrô. Ele deixou de ser um soldado para virar um bombeiro estilo Fahrenheit 451. Eu tambem tentei deixar ele mais magrinho e baxinho, como se não tivesse quase nada atras de todo aquele pano. Eu mantive o capacete do esboço original mas alterei o lança-chamas para ser algo um pouco mais ameaçador.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Apesar de eu conhecer essa sua ilustra muito bem, eu ainda não tinha lido o texto, e nem tão pouco tinhamos falado muito sobre ela. Olhando de novo, eu pensei exatamente nos bombeiros da salamandra que conta Bradbury.
Excelente o traço.
Postar um comentário